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terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A nova dieta de Beverly Hills - Dieta da escolha consciente - Resumo

Dieta da Escolha Consciente



Primeiro dia
Providenciar balança.
Medir e anotar peso da balança no caderno.
Verifique com seu médico se você pode fazer dieta com o uso de frutas e verduras.

Segundo dia
Medir e anotar peso.
Providenciar ingredientes para a semana que vem.
Passar a ingerir vitaminas do complexo B e vitamina C.
Trocar o café com leite por farelo de trigo tostado com água quente sem açúcar ou adoçante. Fazer isso sempre daqui para frente.

Terceiro dia
Medir e anotar peso
Quarto dia
Medir e anotar peso
Quinto dia
Medir e anotar peso todos os dias daqui para a frente.
Tire uma foto de corpo inteiro, imprima e cole no caderno.
Sexto dia
Primeiro Dia da Dieta: Abacaxi, Milho verde cozido e salada de alface, tomate e cebola.
                        Ingredientes da salada: 2 molhos de salada de alface crespa, 4 tomates, uma cebola grande descascada cortada em rodelas ou picadinha em casa, 2 pepinos japoneses.
Tempero da salada: uma xícara de azeite de oliva. Um quarto de xícara de vinagre de arroz, 2 dentes de alho socado, a gosto. Corte a alface com as mãos sem o uso de faca.
Setimo dia
Segundo Dia da Dieta: um pacote de 200g de ameixas secas, 2 caixinhas de morangos, ou mais, quanto quiser e 6 batatas grandes ao forno.
Faça uma lista no seu caderno de quantos quilos você quer eliminar em 35 dias (vá com calma) e porque.
Oitavo dia
Terceiro Dia da Dieta: Dia da Uva. Coma exclusivamente uvas.
Compartilhe seus resultados com alguém que você gosta.
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Nono dia

Quarto Dia da Dieta: Um pacote de 200g de damascos secos, salada verde escura, massas
Observações: - Os damascos precisam ser comidos todos dentro do intervalo de uma hora.
-         Salada verde escura: 2 molhos de brócolis cozidos ou 2 maços de agrião. 1 cebolão (parece cebolinha, só que é maior, vendido em supermercados) cortado fino em rodelas como se fosse palmito. Um vidro pequeno de champinhon em conserva.
-         Cortar os champinhons ao meio ou pedacinhos menores. Misture as hortaliças. Acrescente o molho de salada descrito no primeiro dia.
-         Massas. Deve ser feita em casa, sem sal. Pode colocar azeite de oliva e tomate crú, com manjericão a gosto,  ou tomate cortado e refogado, com manjericão na panela a parte. Miojo Lámen, macarronada de restaurante ou molho de tomate, estão fora de questão. Deve ser comida no jantar. Se sentir fome mais tarde, coma massas, repetindo quantas vezes desejar. Jamais colocar sal, queijo ralado ou qualquer outro tipo de queijo, presunto ou ovos. Resta regra vale sempre que comer massas.

Decimo dia
Dia 5 de nossa dieta – Abacaxi, Mamão e Abacaxi.
Coma um abacaxi de manhã. O que estiver mais maduro.
Após uma hora quantos mamões quiser durante o dia, repetindo quantas vezes quiser.
Para o jantar, 2 abacaxis ao forno. Corte ao meio, salpique com canela, se quiser e asse. Bom apetite! Se sentir fome mais tarde, coma duas ou mais colheres de sopa de gergelim branco descascado.

Decimo primeiro dia
Dia 6 de nossa dieta- Mamão, Carne de Vaca, Frango ou Peixe.
Coma mamão na parte da manhã e escolha um tipo de carne para o almoço e jantar. Para quem é vegetariano pode-se comer feijão com beringela. Coma uma porção que te satisfaça no almoço e outra no jantar.

Decimo segundo dia
Dia 7 de nossa dieta. -Abacaxi e Salada Mazel.
Salada Mazel: 2 molhos de espinafre ou rúcula. 2 molhos de agrião. 2 molhos de alface americana ou crespa ou lisa, 2 cenouras cruas raladas. 2 beterrabas cruas raladas. As cenouras e as beterrabas precisam ser raladas em casa na hora em que a salada for ser consumida. Rabanetes (uma bandeja) descascado e cortados em rodelas. Um vidro de champinhon em conserva pequeno. Dois cebolões cortados em rodela como se fossem palmitos. Molho do dia primeiro.

Decimo terceiro dia
Dia 8 de nossa dieta – Dia da uva.
A noite, estoure pipocas. Coma à vontade, sem sal, sem nenhum tempero. As pipocas devem ser estouradas com azeite. Sem manteiga, sem milho preparado para microondas.

Decimo quarto dia
Dia 9  de nossa dieta – Um pacote de 200g de ameixas secas. Comer tudo dentro do intervalo de uma  hora. Morangos durante o dia todo, à vontade. Á noite um frango assado, sem acompanhamentos, isto é, sem batatas, saladas, sobremesa, etc. É só frango, à vontade, porem comido uma só vez. Repetir se desejar mais tarde só uma vez. Se quiser pode comer a pele. Para quem é vegetariano, uma monorefeição de proteína a sua escolha.
Compartilhe suas experiências com quem voce gosta

Decimo quinto dia e seguintes...
Dia 10 de nossa dieta- Um pacote de 200g de damascos secos. Comer tudo no intervalo de uma hora. Mamão. Abacaxi.
 – Dia 11 de nossa dieta - Dia da Melancia.
 – Dia 12 de nossa dieta – Um pacote de 200g de damascos secos. Sanduíche de abacate. Arroz com brocolis, ervilhas e cenoura.
 – Dia 13 de nossa dieta – Dia de uvas, com 2 bananas para o jantar.
- Dia 14 de nossa dieta – Abacaxi, morango, aberto com moderação.
- Dia 15 de nossa dieta –  Abacaxi e Salada Mazel
 – Dia 16 de nossa dieta – 200g de damascos secos, Mamão, Abacaxi
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Compartilhe suas experiência com quem voce gosta.

 – Dia 17 de nossa dieta – Dia da Melancia (venha para nosso encontro)
6 – Dia 18 de nossa dieta- 200g de figos secos ou figo de bandeja, se estiverem na época. Pão com alface e tomate. Proteína (carne ou alternativa)
 – Dia 19 de nossa dieta- Manga ou mamão. Abacaxi, Alcachofra e Batata (Qualquer estilo)
- Dia 20 de nossa dieta- Kiwi ou Caquí e em  aberto com moderação
 – Dia 21 de nossa dieta- Abacaxi e 2 Bananas ao deitar
- Dia 22 de nossa dieta- Uvas e 3 biscoitos de chocolate ao deitar
- Dia 23 de nossa dieta – 200g de ameixas secas, sanduíche de alface, tomate e manteiga, peixe grelhado, frango ou proteínas vegetais
 – Dia 24 de nossa dieta (começa a contagem regressiva para o fim da dieta. Agora, faltam 11 dias) Abacaxi, mamão, abacaxi. 
Compartilhe com as pessoas que você gosta.
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 – Dia 25 de nossa dieta. Faltam 10 dias. Melancia.
 – Dia 26 de nossa dieta. Faltam 9 dias. A seu critério...
- Dia 27 de nossa dieta. Faltam 8 dias. A seu critério...
- Dia 28 de nossa dieta. Faltam 7 dias. Abacaxi, mamão, abacaxi.
- Dia 29 de nossa dieta. Faltam 6 dias. Melancia ou uvas ( a sua escolha)
- Dia 30 de nossa dieta. Faltam 5 dias. 200g de ameixas secas, sanduíche de verduras e legumes a sua escolha para o jantar.
- Dia 31 de nossa dieta. Faltam 4 dias. Mamão, sanduíche de abacate, carne ou proteina
 – Dia 32 de nossa dieta. Faltam 3 dias. Dia da carne ou proteína.
- Dia 33 de nossa dieta. Faltam 2 dias. Abacaxi e duas bananas no jantar.
 – Dia 34 de nossa dieta. Falta 1 dia.. Abacaxi, mamão e abacaxi.
 – Dia 35 de nossa dieta. Último dia da dieta da seleção consciente. Melancia ou uvas.

E agora? Tire uma foto de corpo inteiro. Compare com a primeira foto. Compare seu peso com o peso do primeiro dia. Veja quanto você progrediu.

Entramos em manutenção, durante 6 meses.
Iniciar a refeição todos os dias de manha com uma fruta da dieta.
Aguardar uma hora antes de comer qualquer outra coisa.
Pesar-se diariamente.

Cuidados: No caso de comer..., veja o pré-antídoto e o antídoto:
Antes de comer alimentos gordurosos, cremosos ou com queijo: Abacaxi ou morangos (comer antes e dar um intervalo de 2 horas.)
Depois de comer alimentos gordurosos, cremosos ou com queijo: Abacaxi ou morangos (na manhã do dia seguinte)

Antes de comer salgados: Damasco seco. (comer antes e dar um intervalo de 2 horas.)
Depois de comer salgados: Melancia (comer na manhã do dia seguinte.)

Depois de comer carne: Mamão (na manhã do dia seguinte).
Depois de comer frango: Manga (na manhã do dia seguinte).

Medidas depois de um trágico desastre: No dia seguinte, de manhã ao se pesar:
Se  você engordou menos de 2,5Kg, coma frutas durante 2/3 do dia.
 Se você engordou 2,5Kg ou mais num dia, siga os 4 dias de ação de emergência abaixo.
Dia 1- Abacaxi, mamão  e abacaxi.
Dia 2- Melancia
Dia 3- Ameixas secas (200g), batatas ao forno, espinafre cozido com azeite.
Dia 4- Uvas.

Boa Sorte!