Google Tag Manager

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Musica tipica australiana Waltzing Matilda

Musica típica australiana

Rolf Harris :: Waltzing Matilda
(with lyrics and explanation of them)

Fonte: 



Rolf Harris cantando Waltzing Matilda ... Australiano como o Hino Nacional (deveria ser), em seu jeito carismático ... Eu não tenho certeza de quando Rolf Harris tem  registrado Waltzing Matilda, mas eu sei que ele cantou na noite de domingo no London Palladium, nos anos sessenta. 

Eu tentei incluir a maioria dos peixes, répteis, mamíferos e marsupiais que são encontrados na Austrália (em ordem alfabética) ... mas eu estou bem certo de que eu perdi algumas centenas ... 

Eu acho que existem pelo menos 100 espécies de aves, cobras e muitos mais, lagartos, mamíferos e peixes, com certeza ... mas eu posso estar errado ... ha ha.

Então ... maneira de goooostar ... Espero que enjooooy. Aprecie!

Rolf Harris singing waltzing Matilda ... Australias National Anthem (should be), in his charismatic way ... I'm not sure when Rolf Harris recorded Waltzing Matilda, but I know he sang it on Sunday Night at The London Palladium in the sixties. I have tried to include most of the fish, reptiles, mammals and marsupials that are found in Australasia (in alphabetical order) ... but I am well sure that I have missed a few hundred ... I think that there are at least 100 species of birds, and many more snakes, lizards, mammals and for sure fish ... but I might be wrong ... ha ha.
So ... way to goooo ... I hope you enjooooy.